A Festa do Líder que aconteceu nesta quarta-feira (21) continua rendendo até agora! Um dos momentos que mais viralizaram na web foi quando Davi deu um beijo em Pitel. Os dois começaram a se aproximar durante a tarde e, na hora da festa, dançaram e conversaram bastante. Nas redes sociais, muitas pessoas viram o beijo como um possível 'assédio'. A mulher de Davi, Mani Reggo, se pronunciou nesta quinta-feira (22) sobre o comportamento do marido.
Mani Reggo deu uma entrevista para o Fofocalizando nesta quinta-feira (21) para falar sobre o beijo que Davi deu em Pitel durante a última festa. A vendedora explicou que não assiste o programa. "Eu não assisto muito [o programa], porque eu acordo muito cedo por causa do trabalho. Então as pessoas quando vêm aqui na barraca acabam me atualizando sobre o reality", disse.
Porém, Mani ficou sabendo do beijo e afirmou que, para ela, não aconteceu nada demais. "Eu assisti [a cena] pelas redes socias hoje e não vi nada demais, só foi um beijo. Até o momento a trajetória do Davi está sendo limpa. Ele está sendo ele. Não vi nada de ruim. As pessoas [nas redes sociais] colocam muita pimenta em tudo", afirmou.
Durante a última festa, Davi ficou bem próximo de Pitel. Ele elogiou o cabelo da sister e conversou bastante com ela. Em determinado momento, enquanto Pitel conversava com Fernanda, Davi chegou e deu um beijo em seu rosto. Na hora, Matteus tentou afastar o motorista. "Vai lá. Vai no banheiro?", disse.
Nesta quinta-feira (22), Pitel comentou sobre Davi na festa. "Ele não passou do limite, então não tem necessidade de eu ser grossa com a pessoa", disse em conversa com Fernanda. "Não vi o Davi fazer nada também. O Davi bebe e fica super carinhoso. Veio me chamar, me abraçou, carinhoso. Aí vou ser grossa com a pessoa a troco de nada? Não acho necessário", disse. A conversa entre Pitel e Fernanda aconteceu porque Rodriguinho ficou irritado com a assistente social por conversar com Davi.